Humorista Marcela Tavares apresenta stand up no domingo

Teatro
Atriz se apresenta no domingo (foto: divulgação).

No próximo domingo (18), o Teatro da Urca recebe o espetáculo Danos Morais, estrelado pela polêmica humorista, atriz e facebooker Marcela Tavares. Durante 60 minutos, Marcela aborda com muito humor (e medo de processos), temas polêmicos.

Em seu novo solo de stand up, ela fala de política, sexo, feminismo, redes sociais e histórias do cotidiano que geram identificação imediata e hilária por parte do público. A nova temporada tem textos inéditos, com piadas fortes, que nos fazem pensar e rever conceitos de uma maneira extremamente bem-humorada.

“Danos Morais” não é um solo de stand up comum. O espetáculo conta com momentos de grande interação com a plateia. Marcela usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e internet para criar uma atmosfera de profunda imersão do público no espetáculo. Durante a apresentação os momentos de improviso são um show aparte. Marcela interage com seu público transformando-os em parte integrante do espetáculo. Sempre com muito bom humor e descontração.

Serviço

Data: 18 de junho (domingo)

Horário: 20h

Local: Teatro da URCA

Ingressos: Salamê Migue, na rua Rio de Janeiro , 264

Informações: (35) 3714-8047 – F & J Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *