Três coxinhas apetitosas de Poços de Caldas

Comes e Bebes

Difícil encontrar quem não goste de coxinha. O salgado, na maioria das vezes com recheio de frango, está presente em bares, lanchonetes e padarias de Poços de Caldas. Mas nem sempre seus admiradores sabem onde estão as melhores opções. Por isso, o Poços Já selecionou três coxinhas apetitosas encontradas na cidade.

Frango com catupiry 

Coxinha do Mirian’s Buffet tem frango com catupiry.

Quando se fala na tradicional coxinha de frango com catupiry é impossível não lembrar do Mirian’s. Há quase vinte anos em Poços de Caldas, o buffet é famoso pela venda do salgado, considerado por muitos o melhor da cidade. Além da coxinha de frango com catupiry, o Mirian’s vende também coxinha de frango e frango com cheddar.

Brócolis com bacon

A coxinha de brócolis com bacon é uma das mais pedidas na Prático Sabor.

Se você está procurando uma coxinha diferente da tradicional, com certeza deve ir até a Prático Sabor. A lanchonete instalou-se na cidade há quarenta anos e tem receitas exóticas como a coxinha de carne seca e a de brócolis com bacon e requeijão. Ambas extremamente saborosas, são criação do próprio dono do local, Carlos Estevão de Sousa, conhecido por arriscar com salgados diferentes.

Picanha

Coxinha com picanha é uma das opções da Confraria da Coxinha.

Outro lugar com coxinhas bastante inusitadas é a Confraria da Coxinha que, além do sabor tradicional de frango, oferece também de picanha, trufada, de pizza, calabresa e picanha com mandioca. Uma ótima pedida quando se está entre amigos e a verba é pequena.

Onde encontrar

O Mirian’s Buffet fica na rua Ceará, 324, Centro; o endereço da Prático Sabor é rua Gama Cruz, 22, Vila Cruz; e a Confraria da Coxinha na rua Assis Figueiredo, 720, Centro.

1 thought on “Três coxinhas apetitosas de Poços de Caldas

  1. Que irônico, um ícone das coxinhas foi deixado de fora, sendo está na minha e na opinião de muitas pessoas dá zona oeste de Poços de Caldas, a melhor e maior coxinha de Poços, o famoso São Paulino, Dário dá avenida Champanha 1543

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *