Jota Quest se apresenta em Poços com Orquestra Sesiminas

Música
Apresentação será para convidados da FIEMG (foto: divulgação).
Apresentação será para convidados da FIEMG (foto: divulgação).

A banda mineira Jota Quest e a Orquestra de Câmara SESIMINAS seguem a turnê “A Força da Indústria, a Força de quem faz” com apresentação no dia 2 de outubro, às 21h, no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves.O concerto, que é apenas para convidados e une o clássico ao pop-rock, será levado às 11 Regionais da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

O ponto de partida foi em Divinópolis (15/08), mas a turnê já passou também por Ipatinga (28/08), Governador Valadares (29/08) e Patos de Minas (26/09). Depois de Poços de Caldas, segue para Montes Claros (04/10), Juiz de Fora (24/10), Uberlândia (13/11), Uberaba (14/11), e Ituiutaba (15/11), e será encerrada no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, no dia 25 de novembro. Os espetáculos são todos para convidados da indústria.

“Temos uma visão otimista para superar as dificuldades. O acesso à música, assim como a outras manifestações artístico-culturais, é um meio facilitador para potencializar os resultados da indústria, aumentando a produtividade dos industriários”, destaca o gerente de Cultura do SESI, Thiago Maia, lembrando que a união de forças é a base da campanha institucional do Sistema FIEMG em 2015. Com esse foco, o SESI realiza projetos e programas que possibilitam a vivência cultural, para ofertar às indústrias, seus colaboradores e parceiros.

A Orquestra e a banda mineira Jota Quest estiveram juntas em 2013, em um espetáculo para convidados do SISTEMA FIEMG, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte, durante as comemorações dos 80 anos da FIEMG. A turnê pelo estado, em 2015, busca ampliar o resultado positivo do primeiro encontro entre uma das bandas de pop rock mais populares do país com a música clássica.

Fonte: FIEMG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *