Projeto Chumbo | Irmãos se apresentam nesta terça no New York Pub

Divirta-se

A dupla Flávia e Paulo Plombon se apresenta no New York Pub, nesta nesta terça-feira (10), às 21h. A apresentação tem entrada franca e o público é livre para contribuir com os artistas.

Os irmãos curitibanos são os idealizadores do Projeto Chumbo, que mistura folk, pop e MPB, com apresentações que contam com mais de 15 instrumentos, entre eles violão,  trompete, cajon e até uma flauta indígena. O nome Projeto Chumbo vem de uma brincadeira com o sobrenome dos irmãos, Plombon, do latim, plumbum, que significa chumbo.

A passagem por Poços faz parte da Turnê “Leais”, que se iniciou em São Paulo e já passou por cidades como Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Além da apresentação no pub, também será gravado um videoclipe  na cidade, em parceria com alunos do curso de Publicidade e Propaganda da PUC. As filmagens estão previstas para acontecer até quarta-feira(11).

No ano passado a dupla viajou aos Estados Unidos para gravar o videoclipe da música “Sofá”, que integra o disco “Vidas Leais” (2017), produzido por Rick Bonadio, conhecido pelo trabalho com bandas e músicos consagrados, como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.  As filmagens foram feitas na famosa rodovia “Rota 66”, nos Estados Unidos.

O New York Pub fica na rua Rio Rio de Janeiro, 243 – Centro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *