Show em prol da Santa Casa terá ônibus de graça

Divirta-se

A Auto Omnibus Circullare Poços de Caldas irá fornecer transporte gratuito para quem for ao show “Todos pela Santa Casa”, que acontece neste sábado (18), no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira.

Os ônibus estarão disponíveis a partir das 19h, saindo do terminal de linhas urbanas. Não será cobrada passagem, ou qualquer taxa, nos ônibus destinados exclusivamente para o show, que estarão totalmente identificados e partirão ao destino de acordo com a demanda de passageiros. Ao final do evento também haverá diversos ônibus disponíveis e gratuitos na saída do estádio, para o retorno do público ao terminal no centro da cidade.

Atrações

A principal atração do show Todos pela Santa casa será a apresentação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.  Além deles, o cantor e compositor Gabriel Guerra fará a abertura às 20h30 e o encerramento ficará por conta da dupla Douglas e Vinícius.

Show em prol da Santa Casa acontece neste sábado (foto: internet)

Ingressos

A venda de ingressos continua até o dia do evento nos seguintes locais: Santa Casa (Praça Francisco Escobar, s/n); Ótica Diniz (rua Assis Figueiredo, 1.315); Loja Silverado (rua Rio Grande do Sul, 668); Auto Posto Wenceslau (av. Pres. Wenceslau Braz, 2000); Pimenta Rosa (rua Rio de Janeiro 250); Shopping Poços de Caldas; Centro Social de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais (Rua Piauí, 501) ou na Tenda em frente ao Banco Itaú, na esquina da rua Assis Figueiredo com rua Prefeito Chagas. O horário de atendimento da tenda é das 13h às 17h. Os ingressos  também podem ser adquiridos pela internet, neste link.

O evento é uma realização da Santa Casa, com apoio da Prefeitura de Poços de Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *