Panda Sessions estreia com clipe de Léo Love

Últimas Notícias

Foi lançado, nesta terça-feira (12), o primeiro vídeo do projeto Panda Sessions. A ideia, que partiu da produtora Takes Films, por meio de Bruno Silva e Grazi Ferreira, é criar um espaço onde músicos se apresentem de forma diferente. “É uma Live Session que vai servir para os artistas mostrarem suas músicas com performances ao vivo, saindo dos grandes palcos e trazendo eles para uma experiência com a música em algo mais simples. Também é bom para divulgar novos músicos no cenário que ainda não tem material de vídeo ou áudio gravado”, explica Bruno.

O primeiro vídeo é da música ‘Espero ouvir um sim’, do músico Léo Love. Com 14 anos de carreira, o cantor conta porque optou por participar do projeto. “Gosto dessa ideia de um som mais íntimo. É como se eu estivesse cantando só pra mim, sem me preocupar com as câmeras e o público”, revela.

A proposta é dividir o programa por temporadas, cada uma com seis artistas, mas a frequência em que os vídeos serão postados ainda não foi definida. De acordo com o idealizador, os vídeos serão divulgados no Youtube e Facebook. “Hoje, para contratação em casas, festivais e eventos, os produtores pedem um material visual também. Para os artistas que ainda não possuem, é uma forma de ter esse material. Atualmente, os artistas investem muito mais nesse tipo de trabalho, porque o orçamento dele é muito semelhante ao um videoclipe, por exemplo”, relata.

Confira os artistas da primeira temporada do Panda Sessions: Léo Love; Suzy Amorin; Identidade Sua; Banda Kadasha; Semeador; Grupos BK16-Zenkai-Inquietude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *