quarta-feira , 23 agosto 2017
Cantina do Araújo

Encarte Musical apresenta Gilson Souza e Diego Braz

Dupla de instrumentistas leva trabalho autoral para Cia Bella de Artes.


A edição de agosto do Encarte Musical leva para o palco do Teatro Nicionelly Carvalho os músicos Diego Braz e Gilson Souza. A apresentação, de músicas autorais, será na quinta-feira (10), às 20h. O teatro fica na sede da Cia Bella de Artes, localizada no Edifício Manhattan.

Gilson Souza e Diego Braz se apresentam na quinta-feira (foto: divulgação).

Diego Braz é formando do curso técnico de música e violão popular do Conservatório Musical de Poços de Caldas. Músico nascido e criado em Poços de Caldas, atua em eventos, restaurantes, bares e hotéis cantando sambas e MPB com trabalho solo acústico, ou como integrante do Grupo Bagaço da Laranja.

Gilson Souza é multi-instrumentista e está há 18 anos atuando na noite de Poços e região. O som dele passa por vários estilos, como samba, sertanejo, mpb e gospel. Hoje em dia ele atua como músico da banda Maestro Azevedo, Os Românticos, Botuca e projeto Música e Saúde.

O Encarte Musical é foi criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e pelo músico Rodrigo Lee, para divulgar trabalhos autorais, e conta com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Acontece toda segunda quinta-feira de cada mês. A entrada é gratuita.

Serviço

Data: quinta-feira (10)

Horário: 20h

Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes (Rua Prefeito Chagas, 305 – Edifício Manhattan, andar PL, Centro).

Mais informações: (35) 3715-5563 e (35) 9-9238-0063.

APP Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *