quinta-feira , 20 julho 2017
Cantina do Araújo

Quatro chocolates quentes de Poços que você precisa tomar

Centro da cidade é cheio de opções para aquecer, confortar e agradar os clientes.


A previsão para os próximos 15 dias é de frio, segundo o site Climatempo. Provavelmente, as temperaturas vão ficar ainda mais baixas até o mês de julho, com a chegada do inverno. Nessas horas, bate uma vontade incontrolável de tomar algo quentinho, doce e aconchegante, certo? Para te ajudar na escolha, o Poços Já Divirta-se separou quatro chocolates quentes que você precisa tomar!

Açaí Mania

O chocolate quente da franquia Açaí Mania é cheio de possibilidades. Pode vir acompanhado de frutas, açaí, sorvete, Nutella, mousses, bombons Ferrero Rocher e uma série de outros doces disponíveis no cardápio. Nós provamos com chantili e raspas de chocolate. Muito cremoso, pode ser tomado com a ajuda de uma colher. Aproveite!

Praça Pedro Sanches, 195, (35) 3721-2809.

Vitruvius Café

Foto: Juliano Borges/Poços Já.

No Vitruvius Café, o chocolate quente também vem acompanhado de chantili e ainda chocolate em pó 50% cacau. A cremosidade do leite ocorre por conta da vaporização e o sabor é leve e doce na medida certa. Assim não tem como resistir!

Rua Goiás, 136, Centro, (35) 3722-4251

Âncora Coffe House

Foto: Juliano Borges/Poços Já.

O Âncora Coffe House serve o Mocha Tradicional, de café expresso com ganache (mistura de chocolate e creme de leite). O leite é vaporizado e o café deixa a bebida menos doce, porém mais saborosa. Para acompanhar, o brownie e o cookie com gotas de chocolate são muito pedidos. Vale a pena experimentar!

Rua Rio Grande do Sul, 1102, Centro, (35) 3715-9951.

Xícara da Silva

Foto: Juliano Borges/Poços Já.

O chocolate quente do Xícara da Silva é feito com chocolate em pó 70% cacau, por isso tem sabor leve e agradável. O leite é vaporizado e, para cobrir, chocolate em pó. A bebida é vendida em dois tamanhos, com 100 ou 200 ml. Não perca!

Rua Junqueiras, 500, loja 16 (Paço das Águas), Centro, (35) 3851-1750.

APP Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *