“As 5 Mais” é oficialmente cancelada

Eventos Música

O evento “As 5 Mais” está oficialmente cancelado. A decisão da justiça foi publicada na página oficial do evento durante a noite desta sexta-feira (26).

O local onde a festa aconteceria, no bairro Vale das Antes, já havia sido interditado durante a tarde pela Secretaria de Serviços Públicos, em conjunto às polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil.

Segundo comunicado divulgado pelos organizadores, o ressarcimento de todos aqueles que compraram ingressos será feito a partir da segunda-feira (29).

A festa teve a primeira edição em 2014 e este ano tinha atrações como Molejo, Bruninho e Davi, Gina Indelicada e Mc Koringa.

A decisão

A festa teve de ser cancelada depois que o juiz da 2ª Vara Criminal e também da Vara da Infância e Juventude, José Henrique Mallmann, tomou a decisão de pedir a interdição do local. O motivo seria a entrada de menores que fizeram uso de bebida alcoólica no evento durante a última edição, realizada no ano passado.

Os organizadores entraram com liminar em Poços e também em Belo Horizonte. O processo chegou a ser julgado em segunda instância, antes da decisão final.

Leia a nota divulgada na íntegra:

Gostaríamos de agradecer a todo apoio recebido de nossos clientes, fornecedores, artistas e funcionários que não mediram esforços para que mudássemos a data de nosso evento na semana passada. Lutamos até o último minuto para atender a todos, porém por uma medida de nosso ponto de vista injusta, fomos obrigados a mais uma vez adiar o evento.

O mesmo se encontra totalmente montado. Com todos artistas, fornecedores e funcionários totalmente pagos. Que trabalharam incansavelmente para que o evento acontecesse. Na segunda (29/05) iremos informar as datas e locais para reembolso para que ninguém saia lesado.

Att N5 Produções e Central Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *