“As 5 Mais” é adiada para dia 27

Eventos Música

A festa “As 5 Mais”, que aconteceria neste final de semana, foi adiada para o sábado seguinte (27). Segundo nota divulgada na página oficial da festa, o motivo seriam as condições climáticas.

De acordo com o site Climatempo, a previsão para este sábado é máxima de 20ºC e mínima de 12 ºC, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Já na semana que vem, não há possibilidade de chuvas, segundo o site.

Mais cedo, os organizadores haviam informado que, prezando pela qualidade do evento, 80% do local seria coberto e pedra brita seria colocada no solo. No entanto, a decisão final foi de adiar o evento. A nota ainda informa que logo serão divulgadas informações para quem comprou ingresso e não pode comparecer semana que vem.

Atrações

Os grandes shows dessa edição são da dupla sertaneja Bruninho e Davi, grupo de pagode Molejo e Gina Indelicada. Além disso, o palco principal vai ter Victor Miranda, Ket e Mc Coringa. A tenda eletrônica recebe 2 Cliffs, Flert Music, Elli vc Gui Carvalho, Dudu Reis vc Peter Paul, Becker, Monic, Dazzo, Dubdogz e Shapeless.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *