Circademia conquista prêmios em festival

Arte
Circademia se destacou em festival de circo e dança (foto: divulgação).

Com 12 categorias, a Circademia Vertical levou dez prêmios no Festival de Circo e Dança de São José do Rio Pardo (SP). A competição aconteceu dia 29 de abril com a participação de academias de circo das cidades de Aguaí (SP), Mococa (SP), Mogi-Guaçu (SP), Poços de Caldas e São José do Rio Pardo (SP).

Na coreografia de trio no estilo livre, a equipe formada por Luiz Fernando Gonçalves, Gabriel Solano e Cinzia Alvarez ficou na segunda colocação e a mesma posição como melhores da noite. Nas outras premiações o artista Kauã Soares ficou em segundo lugar com tecido acrobático infantil, Laura Moscardini em segundo lugar no tecido acrobático juvenil, Ana Luiza Melo em terceiro lugar com tecido acrobático juvenil, Felipe Konatu em segundo lugar no tecido acrobático adulto, Núbia Pereira e Pedro Ribeiro em terceiro lugar no duo tecido acrobático juvenil, Guilherme Teixeira em segundo lugar no malabares adulto, Heidi Ferreira, Brenda Bertozzi, Carol Gianelli, Pedro Ribeiro, Marcelo Ambrósio e Guilherme Teixeira em segundo lugar no conjunto adulto de acrobacias de solo, Natália Monteiro e Carol Gianelli em terceiro lugar nas acrobacias de solo adulto e Cinzia Alvarez e Kauã Soares em primeiro lugar no duo acrobacia de solo e terceiro lugar como melhores da noite.

Academias de circo apresentaram coreografias circenses e de dança (foto: divulgação).

Ainda participaram do evento e saíram como destaques no duo de tecido acrobático adulto Priscila Souza e Raquel Dore, no duo de lira Cecília Togni e Rose Nakamura e duo de acrobacias de solo Priscila Souza e Otávio Pelissoli.

A coreógrafa conta que este tipo de competição é importante para a equipe. “Para os alunos foi uma motivação a mais para as aulas que eles têm com a gente e muitos pensam em até seguir carreira”, relata Cinzia, que conta com ajuda coreográfica dos auxiliar Matheus Brito.

A Circademia está em novo endereço: rua Eliglio Eberle dos Santos, 17, Jardim Santa Helena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *