domingo , 19 novembro 2017
Cantina do Araújo

Comida di Buteco começa em abril


Prato do Pasquim Bar foi o segundo colocado em 2016.

O concurso Comida di Buteco vai movimentar Poços de Caldas mais uma vez. A edição deste ano será realizada de 14 de abril a sete de maio, com 18 bares participantes.

Os pratos devem obrigatoriamente ter algum cereal, como arroz ou milho, o que estimula a criatividade dos bares. A lista oficial de participantes e pratos ainda não foi divulgada.

2016

Ano passado o tema foi livre e o grande vencedor foi o estreante Bar do David, com o petisco ‘Acorda Vovô’, um bolinho de mandioca temperado e recheado com bacon, carne seca e linguiça.

O segundo colocado foi o Pasquim, que também participou pela primeira vez da competição, com o ‘Charuto do Carlos Drummond de Andrade’, um charuto recheado com linguiça suína, temperado com azeite, cebola, ovos de codorna, tomate cereja, flambado com conhaque, com molho bechamel e torradas.

Campeão de 2015, o Original Bar foi o terceiro colocado de 2016, com o ‘Entrevero Tchê’, composto por filé de boi, porco e frango, no molho de mostarda, com cebola, tomate e batata.

Cia Fit Food

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *