Modelo poços-caldense é finalista do Miss São Paulo

Geral
Modelo já ficou em quinto lugar no Miss Minas Gerais (foto: divulgação/ Miss São Paulo 2017).

A modelo poços-caldense Núbia Gouvêa é uma das 20 finalistas do concurso Miss São Paulo 2017. Convidada pela prefeitura de Pindamonhangaba a representar a cidade, a jovem de 24 anos está desde a semana passada em um hotel na capital do estado com as outras concorrentes. A final do concurso está programada para acontecer no próximo sábado (25).

Animada com a participação, Núbia conta que a rotina de preparações não tem sido nada fácil. “A  preparação vem sendo intensa desde o ano passado. Me sinto muito feliz pela confiança que eles depositaram em mim, já que irei representar a população da cidade e, principalmente, a beleza feminina de Pindamonhangaba”, explica.

Confiante, Núbia garante que o evento é de grande importância para sua carreira de modelo profissional, iniciada aos 14 anos. Ressalta que a conquista do título Miss São Paulo 2017 lhe proporcionará grande visibilidade, uma vez que o evento será televisionado em rede nacional, pela Bandeirantes.

Ela ainda aproveita para dar um recado a outras meninas que têm sonhos parecidos com os seus. “Influenciar várias outras meninas a não desistir dos sonhos de se tornar uma Miss, mostrando a força, a perseverança e a atitude feminina”, finaliza.

Núbia também já foi finalista do Miss Minas Gerais, conquistando a quinta posição no concurso. A final do Miss São Paulo 2017 acontece no próximo sábado (25), no Palácio das Convenções do Anhembi, a partir das 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *