Bruninho e Davi é atração confirmada na 5 Mais

Eventos

A dupla de sertanejo universitário Bruninho e Davi é uma das atrações confirmadas no evento As 5 Mais, que acontece nos dias 20 e 21 de maio. O anúncio foi feito pela organização da festa durante a noite desta quarta-feira (8), na página oficial do evento no Facebook. Outro grande show, já anunciado, é do grupo Molejo.

Donos do sucesso “E essa boca aí” e “Beija Flor Me Beija”, Bruninho e Davi já cantaram ao lado de grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana. Os ingressos podem ser comprados neste link.

A dupla

Os dois amigos se conheceram na adolescência e, em pouco tempo, Bruninho convidou Davi para assumir a guitarra na Banda Vega, de pop rock, da qual era o tecladista e principal compositor. Dois anos depois, eles passaram a encher bares da cidade, cantando e tocando de tudo.

A separação momentânea se deu em 2008, quando Bruninho deixou Davi em Campo Grande e foi para São Paulo, para trabalhar como produtor musical e técnico de estúdio junto a Dudu Borges, amigo sul-mato-grossense já radicado na cidade há mais tempo. Mas a distância durou pouco e a história da dupla recomeçou em 2009, quando Davi foi para o Sudeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *