Saldão de Natal do Shopping Poços de Caldas tem descontos de até 60%

Variedades
Liquidação acontece de quarta a domingo em diversas lojas do centro de compras.

Os lojistas do Shopping Poços de Caldas iniciam nesta quarta-feira (4) mais um Saldão de Natal. O objetivo é liquidar o estoque com descontos que chegam a 60% para dar espaço a novas coleções que chegam nas próximas semanas. A liquidação segue até domingo (8) nas lojas participantes.

Aderiram à promoção lojistas de diversos segmentos, como vestuário, calçados, acessórios, perfumaria, eletrônicos e eletrodomésticos. Entre as lojas e quiosques participantes estão Camisaria Colombo, Stone, Bento & Dita, Mr. Jones, Pura Prata, Iplug, Explosão Modas, Tots Baby, Lamello, O Boticário, Magazine Luiza, C&A e Polo Wear.

 “Iniciamos 2017 com o Saldão de Natal, momento ideal para os consumidores que deixaram para fazer as compras em janeiro ou para aqueles que querem retribuir algum presente”, comenta a coordenadora de marketing, Aline Reis. “Além dos descontos, as pessoas podem aproveitar o estacionamento gratuito de segunda a sexta, das 10h às 14h.”

Atração: a pista de patinação no gelo segue em temporada no Shopping Poços de Caldas até 28 de janeiro. A atração é montada numa estrutura de 140m², que comporta de 25 a 30 pessoas ao mesmo tempo. O acesso é permitido para a garotada com mais de 5 anos de idade. Para os pequenos há o ‘ice car’, treno que desliza no gelo com a ajuda de um instrutor treinado. O local conta ainda com equipamentos de segurança, como capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas.

Serviço:

Saldão de Natal

Quando: de 4 a 8 de janeiro

Onde: Shopping Poços de Caldas

Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *