Inspirado em Bob Esponja, hamburgueria cria Hambúrguer de Siri

Agenda Comes e Bebes Últimas Notícias
WhatsApp Image 2016-10-12 at 10.11.40
Lanche do Bob Esponja está sendo vendido desde a semana passada

Com as portas da cozinha fechadas e um clima de suspense sobre os ingredientes que irá nos apresentar, Jeferson Rodrigues, 27, nos recebe em sua casa, onde prepara os hambúrgueres artesanais para os lanches que vende na hamburgueria BrothersBurger.

A receita em especial foi inspirada em um dos desenhos animados mais famosos do canal Nickelodeon, o Bob Esponja. O hambúrguer de Siri levou algum tempo para ficar do agrado de Jeferson e das cinco pessoas que o provaram antes que fosse colocado no cardápio da hamburgueria.

“Eu sempre quis fazer esse hambúrguer, porque eu gosto muito da casquinha de siri. Já tinha feito uma receita antes, mas os ingredientes não combinavam, por isso eu precisei pensar melhor até chegar na receita que tenho hoje”, contou.

À venda desde a semana passada, o lanche leva alguns ingredientes como acelga, maionese de wasabi e o próprio hambúrguer de siri, além de outros que o cozinheiro não revela nem por decreto.

WhatsApp Image 2016-10-12 at 10.05.11
Cozinheiro não revelou alguns dos ingredientes usados no Hambúrguer de Siri

Até agora, muitos adultos foram provar a novidade e, segundo o Jeferson, a aceitação foi geral. “Todo mundo gostou. Uma menina pequena pediu ele esta semana, eu fiquei com medo, porque crianças normalmente não gostam de frutos do mar, mas ela comeu tudo, disse que adorou”.

Quando o hambúrguer finalmente chegou, estávamos com medo de não gostarmos da combinação inusitada e acabar fazendo cara feia. O receio passou assim que demos a primeira mordida. O gosto, sem dúvida, é de nostalgia. Finalmente alguém descobriu o segredo que Seu Sirigueijo guarda à sete chaves. Mas como o Jeferson também não quer passar a receita adiante, a dica é ir até lá e provar.

A BrothersBurger fica na Avenida João Pinheiro, 1029. O hambúrguer de Siri custa R$20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *