Bolinho de mandioca vence o Comida di Buteco 2016

Últimas Notícias
Bar do David participou do concurso pela primeira vez.
Bar do David participou do concurso pela primeira vez.

O Bar do David é o grande campeão do Comida di Buteco 2016. Estreante no concurso, o bar venceu com o petisco “Acorda Vovô”, um bolinho de mandioca temperado e recheado com bacon, carne seca e linguiça. Agora o bar tem a oportunidade de participar da escolha do melhor boteco do Brasil, cujo resultado será divulgado em junho no Rio de Janeiro (RJ).

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quarta-feira (18). O segundo colocado foi o Pasquim, que também participou pela primeira vez da competição, com o prato “Charuto do Carlos Drummond de Andrade”, um charuto recheado com linguiça suína, temperado com azeite, cebola, ovos de codorna, tomate cereja flambado com conhaque, molho bechamel e torradas.

Campeão de 2015, o Original Bar foi o terceiro colocado, com o prato “Entrevero Tchê”, composto por filé de boi, porco e frango, no molho de mostarda com cebola, tomate e batata. Também participaram do concurso o Bar do Bosco, Bar do Dodô, Bar do Jayme, Bar do Mirtu, Bar Selado, Biblioteca’s Bar, CQC, Espetinho, Nosso Butiquim, Pastel Bamboo e Toa Toa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *