Grupo Leve participa de concurso de bandas para abrir show do Criolo

Música
Grupo Leve, de rap e hip hop, é poços-caldense e participa de concurso online.
Grupo Leve, de rap e hip hop, é poços-caldense e participa de concurso online.

O grupo de rap e hip hop Leve, de Poços de Caldas, está próximo de abrir o show do rapper Criolo no Festival Hambientar, realizado às margens da represa de Furnas, em Fama (MG). Uma votação online vai escolher as três bandas que vão abrir o festival e os poços-caldenses estão em quarto lugar.

Para chegar à terceira colocação e garantir a apresentação no evento, é preciso superar pelo menos o Chavez, de Ribeirão Preto (SP). Em segundo lugar está o Navegantes Dub Reggae, de Volta Redonda (RJ), e o Coletivo Nosso Novo Som, de Itatiaia (RJ). A votação termina no sábado (30) e o festival será em 25 de junho.

Quem quiser votar pode acessar este link. Para Robson Leve, a oportunidade de abrir o show do Criolo aumentaria a visibilidade dos artistas. “A proposta do festival dialoga bastante com o grupo e o meio independente em que estamos inseridos. Isso pode mostrar que no sul de Minas também há artistas muito bons e, quando falamos de rap nacional, Minas também tem muito talento. É importante que artistas grandes e públicos vindos de outras cidades também saibam do potencial que tem nossa região”.

Na reta final da votação, Dough pede ajuda para chegar entre os três vencedores. “A votação está bem acirrada, mas temos esperança que vai dar tudo certo! Queremos agradecer a ajuda de todos e também pedir para quem não votou que ajude-nos a conquistar essa vitória, é rápido e muito fácil de votar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *