Ariane Franco é a miss Poços de Caldas 2016

Eventos
DSC_8690
Miss Poços de Caldas 2016 recebe a coroa.

A candidata do bairro Azaléias, Ariane Franco, é a nova Miss Poços de Caldas. Ela foi eleita na noite desta quarta-feira (27), depois de passar por uma série de etapas na competição.

A miss participou do concurso ano passado, mas não se classificou entre as finalistas. Após receber a coroa das mãos de Marcela Dorgam, miss 2015, Ariane disse que é uma honra representar a cidade. “É a noite mais feliz da minha vida, um sonho que eu conquistei com muito esforço”.

As 32 candidatas desfilaram em trajes de gala e, em seguida, o júri definiu 18 semifinalistas. As misses então entraram na passarela com biquíni para a definição das finalistas. As cinco finalistas ainda responderam perguntas sobre educação, redes sociais, tolerância religiosa, mulher contemporânea e bullying.

O resultado final, de acordo com o júri, foi: Thais Sabino, do Centro, em quinto lugar; Alessandra do Bem, do Véu das Noivas, em quarto; Larissa Begalli, do Parque Primavera, em terceiro; Andressa Thomé, do Jardim Del Rey, em segundo; e Ariane Franco, do Azaléias, em primeiro.

[flagallery gid=24]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *