Projeto Família Belém realiza noite beneficente

Eventos
Evento será realizado no Canecão Bar.
Evento será realizado no Canecão Bar.

O Projeto Família Belém, em parceria com o Canecão Bar, promove nesta quarta-feira (27) uma noite solidária. O evento visa arrecadar verba para a compra de produtos de higiene pessoal que serão doados às 45 famílias atendidas pelo projeto.

Segundo uma das organizadoras, Caroline Moraes, o projeto nasceu no Santuário da Mãe Rainha, com o objetivo de melhorar a vida de pessoas carentes. Foram selecionadas famílias doadoras, que se responsabilizaram em ajudar as famílias necessitadas. A primeira ação do projeto ocorreu no Natal de 2015, quando houve a doação de uma ceia e roupas para as crianças de cada casa.

Também foi realizado um encontro entre as famílias doadoras e atendidas. “Queremos formar uma cultura do encontro, do amor, do contato com o próximo mais necessitado”, explica Caroline.

O evento começa às 20h e terá a participação de bandas, que doaram o cachê. A entrada é R$10 e toda a bilheteria será revertida para o projeto. “Decidimos fazer um evento onde as pessoas pudessem fazer a doação e receber alguma diversão em troca! E em conversa com Canecão, eles gostaram da nossa ideia, do nosso projeto e ofereceram uma parceria”, conta a organizadora.

O Canecão Bar fica na rua Corrêa Neto, 401, Centro de Poços de Caldas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *