Renovação Carismática Católica prepara o 29º Encontro com Jesus

Carnaval Eventos Seleções Carnavalescas
Evento será conduzido por membros da Diocese de Osasco (SP).
Evento será conduzido por membros da Diocese de Osasco (SP).

Mais uma vez, a Renovação Carismática Católica do Setor Poços de Caldas se prepara para o ‘Encontro com Jesus’, evento realizado no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas, nos dias de Carnaval. O evento faz parte do calendário oficial de Poços de Caldas.

Em 2016, o evento chegará a sua 29ª edição, sempre com a marca de ser um encontro aberto a toda comunidade poços-caldense e aos turistas que visitam a cidade neste período. O ‘Encontro com Jesus’ terá início no sábado (6), com ampla programação que se estenderá até a tarde da terça-feira (9).

Haverá momentos especiais dedicados aos jovens e também às famílias. Como não poderia deixar de ser, devido ao Jubileu Extraordinário da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco, haverá no cronograma a ‘Noite da Misericórdia’, com a presença de sacerdotes de todo Setor Poços de Caldas, no atendimento de confissões.

Todo o encontro será conduzido por Edvaldo Araújo e demais membros da RCC da Diocese de Osasco (SP). O Ministério de Música Filhos do Céu, também de Osasco, é a banda que animará os quatro dias de atividades. Todos os dias haverá celebração da Santa Missa, além de momentos de Adoração ao Santísimo Sacramento e oração.

O evento tem entrada gratuita e conta com praça de alimentação, além de espaço para deixar as crianças. Em caso de dúvidas, a equipe de organização está à disposição pela página no Facebook  ‘Comunicação Rcc Poços’. Na internet, serão divulgados todos os detalhes da programação, com dias e horários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *