Nerso da Capitinga estará amanhã no Shopping Poços de Caldas

Comes e Bebes
Lançamento será no Vila Sul Supermercado, às 16 horas.
Lançamento será no Vila Sul Supermercado, às 16 horas.

O caipira mineiro mais famoso do Brasil estará nesta quinta-feira (10) no Shopping Poços de Caldas. O irreverente Nerso da Capitinga, interpretado pelo ator Pedro Bismarck e conhecido por contar muitos ‘causos’ divertidos, vai lançar a sua linha de pão de queijo no Vila Sul Supermercado, às 16 horas.

Ademilson Pedro da Cruz, verdadeiro nome de Bismarck, nasceu em Muriaé, município na Zona da Mata de Minas Gerais. Aos 18 anos, enquanto servia o Exército, descobriu seu talento para o humor e criou o personagem Nerso da Capitinga, na época chamado de Denílson. Fez sucesso se apresentando em bares de Juiz de Fora-MG e ficou conhecido nacionalmente quando foi convidado por Chico Anysio para participar da Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo.

Ouros personagens foram criados pelo artista, como o bêbado Pudim de Cachaça, a viúva Marieta e o paquerador Astolfo, mas foi Nerso da Capitinga que conquistou os brasileiros e o consagrou como humorista. Tímido e envergonhado, Nerso desperta simpatia imediata e conquista o público através da simplicidade e da inocência. Segundo o artista, é a criança eterna que existe dentro de todos nós.

Agora a expectativa é que o Pão de Queijo do Nerso fique tão famoso quanto o personagem criado há cerca de 30 anos.

Serviço
Lançamento Pão de Queijo do Nerso da Capitinga
Quando:
10 de dezembro, às 16 horas
Onde: Shopping Poços de Caldas (Vila Sul Supermercado)
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

Fonte: Shopping Poços de Caldas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *