Vanessa da Mata fala sobre Poços de Caldas e explica de onde vem a própria positividade

Eventos Música
Show teve hits como Ai, ai, ai, Amado e Não me deixe só.
Show teve hits como Ai, ai, ai, Amado e Não me deixe só.

A cantora Vanessa da Mata se apresentou em Poços de Caldas no último sábado (21), com show na Casa Sales. Sucessos como ‘Amado’, ‘Não me deixe só’ e ‘Ai, ai, ai” foram tocados com as músicas da turnê Segue o Som e animaram o público.

Logo no início, Vanessa falou sobre a vontade que tinha de conhecer Poços de Caldas. Mato-grossense, ela conta que morou em Uberlândia (MG) e nessa época ouviu amigas falarem sobre Poços como uma cidade charmosa e com “noites boas”.  “Eu sempre fiquei com essa imagem. Tem prédios antigos, bonitos, lindos, infraestrutura, jardins, árvores, eu fiquei surpresa. É difícil ter uma cidade média, que não é tão grande nem pequeninha, em que você não vê prédios enormes, chatos, sem arquitetura. Gostei muito”.

DSC_3776
Mato-grossense, Vanessa também morou em Minas Gerais.

A cantora ainda interpretou músicas de outros compositores, como ‘Eu sou neguinha’, de Caetano Veloso, e ‘Por enquanto’, de Renato Russo, sucesso na voz de Cássia Eller. A última, cantada a capela, fechou o show.

Quando perguntada a respeito da positividade que emana naturalmente, Vanessa responde que é algo herdado da família materna. “Apesar da gente sentir as dores do mundo, a gente supera e luta para melhorar as coisas. Minha vó era da Igreja Católica, benzia as pessoas, e meu avô tocava em fanfarra, era um fanfarrão na verdade, um cara extremamente do bem. Acho que vem daí”.

[flagallery gid=22]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *