18.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

Caravana de Natal da Coca-Cola estará no Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -

Na sexta-feira da próxima semana (27), às 19 horas, o Shopping Poços de Caldas será palco de uma das atrações natalinas mais aguardadas por adultos e crianças. A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, acompanhada pelo Papai Noel, estará no estacionamento térreo levando a magia e o encantamento do Natal para os clientes do centro de compras.

“Atendendo ao nosso convite, a Coca-Cola Andina Ribeirão Preto irá proporcionar um momento único e especial para as famílias de Poços de Caldas e região. A caravana sai do shopping, mas antes os caminhões iluminados ficarão estacionados, dando a oportunidade para as pessoas fotografarem. Então convidamos a todos para participar”, conta Aline Reis, coordenadora de marketing do Shopping do Poços de Caldas.

A partir das 20 horas, três caminhões, um trio elétrico e uma camionete trenó vão levar o Papai Noel pelas principais ruas e avenidas da cidade. Os veículos estarão equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.

Após a saída da caravana, as pessoas ainda vão poder aproveitar as atrações de natal do centro de compras, como as sete brincadeiras e oficinas do espaço ‘Alice e o Natal no País das Maravilhas’ e o maior Papai Noel indoor do Brasil, com mais de seis metros de altura.

Serviço
Caravana de Natal da Coca-Cola
Quando: 27 de novembro (sexta-feira), às 19 horas
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já