Quadros de Jorge Maciel estão expostos no Shopping Poços de Caldas

Exposições
Exposição pode ser visitada das 10h às 22h.
Exposição pode ser visitada das 10h às 22h.

Cerca de 40 obras do artista plástico poços-caldense Jorge Maciel estão reunidas na exposição ‘Sentimento Exposto’, em cartaz no Shopping Poços de Caldas. A visitação é gratuita.

Utilizando a técnica de óleo sobre tela, Maciel diversifica o seu estilo entre o acadêmico e o impressionismo, com os temas florais, natureza morta, paisagens e figurativo. Transmite o seu sentimento em uma distribuição de luz e sombra, com grande inspiração e harmonia.

Autodidata e ligado às artes desde criança, o artista tem 27 anos de profissão sendo vinte deles como professor, ministrando workshops no Brasil e no exterior. Seus quadros estão presentes em mais de 10 países, como Itália, Espanha, Portugal e Estados Unidos. Também já realizou diversas exposições pelo mundo afora, com destaque para Dubai, Londres e Paris, onde recebeu, inclusive, uma menção honrosa do Museu do Louvre.

“É uma oportunidade única expor um pouco do meu trabalho no Shopping Poços de Caldas e poder levar arte e cultura a minha cidade”, diz Maciel, que conta ainda sobre a sua inspiração. “Todo artista em sua criação viaja nas cores e na emoção de dar vida à imaginação. Tenho como objetivo retratar as obras criadas pelas mãos de Deus e mostrar o tamanho do seu amor e de sua perfeição. Cada obra reproduzida tem uma expressão e um sentimento”, finaliza.

Serviço

Exposição ‘Sentimento Exposto’, com obras de Jorge Maciel
Horários: das 10h às 22h
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

Fonte: Shopping Poços de Caldas

1 thought on “Quadros de Jorge Maciel estão expostos no Shopping Poços de Caldas

  1. Olá!
    Estive em julho em Poços de Caldas, tive à oportunidade em conhecer o seu trabalho.
    Resido em São Paulo, você estará expondo seus quadros .

    Fátima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *