Publicidade

Um homem de 67 anos foi preso após mostrar seu órgão genital dentro de um ônibus na segunda-feira (4). Este foi o segundo caso de importunação sexual registrado no mesmo dia.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu dentro de um ônibus que passa pela zona sul. A vítima, de 50 anos, contou que o veículo saiu do terminal às 18h e o homem ficou parado atrás dela. Em certo momento do percurso, ele expôs o pênis no intuito de molestar a vítima, conforme foi visto por testemunhas.

O caso gerou confusão dentro do ônibus e o motorista optou por retornar ao Terminal de Linhas Urbanas. A PM foi acionada.

Quando os militares chegaram um segurança da empresa estava com o homem detido. Ao averiguar a situação foram encontrados nos pertences do autor porções em pó de catuaba, gincobiloba e marapuama, ervas supostamente estimulantes sexuais.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia. Este foi o segundo caso de importunação sexual dentro de transporte coletivo na segunda-feira, no primeiro um homem forçou o contato com uma menina de 10 anos.