Publicidade
Polícia ainda não esclareceu o envolvimento dos dois presos no esquema, mas as investigações iniciais apontam que eles forneciam os comprimidos para os vendedores

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (5), mais dois homens suspeitos de comercializar medicamentos abortivos: C.S.B.L. e Joel Branco Liberal. Esta é a segunda ação da Operação Anjos da Morte.

Publicidade

Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, os suspeitos seriam pai e filho. Já de acordo com a Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Jardim Formosa, foram encontrados aparatos para remessa e entrega do medicamento Cytotec, assim como na primeira fase da operação. Havia 26 cartelas cheias e mais três comprimidos avulsos do remédio, invólucros plásticos e envelopes bancários.

Também foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 2,2 mil em dinheiro. As investigações iniciaram após a prisão de Antônio Carlos Santos, em junho.

A polícia ainda não esclareceu o envolvimento dos dois presos no esquema, mas as investigações iniciais apontam que eles forneciam os comprimidos para os vendedores, entre eles Antônio Carlos.

Uma coletiva de imprensa está marcada para a manhã desta terça-feira (6), na delegacia regional, onde o delegado Cleyson Brene irá explicar detalhes do caso. A Operação Anjos da Morte visa coibir a venda de medicamentos abortivos, em especial por meio eletrônico.