- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

CARNAVAL | Cervejaria Bones vai ter Posto de Abastecimento próximo à Praça dos Macacos

- Publicidade -
Bones tem várias opções de chope artesanal (fotos: divulgação)

A Bones tem uma programação especial para o Carnaval! A festa acontece na sede da cervejaria (avenida Monsenhor Alderige, 14, Jardim Country Club) e também no Posto de Abastecimento montado próximo à Praça dos Macacos, um dos locais com maior concentração de foliões em Poços de Caldas.

Quem estiver curtindo o Carnaval das ruas e estiver com vontade de tomar uma cerveja gelada e gostosa pode ir até  a rua Santa Catarina, 384. É lá que são oferecidos os chopes Bones, de sexta (21) a terça-feira (25). É pertinho da Praça dos Macacos, onde acontecem vários shows da programação municipal. Os horários de abertura do Posto de Abastecimento são os seguintes: sexta às 18h; sábado (22) e domingo (23) às 15h; segunda (24) às 18h e terça às 15h.

- Publicidade -
Moe é uma das atrações do Carnaval na Bones

Já para quem prefere um baile em local fechado, com chopes que estão entre os melhores do Sul de Minas, a Bones também tem uma programação imperdível, com shows de diversos estilos musicais.

Confira:

- Publicidade -

Quinta: Grito de Carnaval – Baile Dobrado, com Samba Lux e Ventos do Norte

Sexta: Vila Folk

- Advertisement -

Sábado: discotecagem com DJ Lagunaz

Domingo: Carnavalha, com Samba Lux e Ventos do Norte

Segunda: Moe e Joca

O post CARNAVAL | Cervejaria Bones vai ter Posto de Abastecimento próximo à Praça dos Macacos apareceu primeiro em Seleções Carnavalescas.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!