- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Salão Móvel é opção prática para serviços estéticos

- Publicidade -

Ter a praticidade de serviços de salão de beleza em casa já não é uma ideia distante. Em Poços de Caldas há seis anos existe o Salão Móvel, que leva até a residência das clientes serviços como limpeza de pele, massagem, lipoescultura gessada, peelings e diversos outros serviços da área estética.

A esteticista e dermopigmentadora Sueli Lopes conta que teve a ideia após ela mesma ter dificuldades para marcar horários em salões, devido à correria do dia a dia. Incomodada com os famosos encaixes, ela resolveu aprender a se virar para atender suas necessidades em Pouso Alegre (MG), cidade onde morou por 18 anos. No começo ela conta que foi difícil, até conseguir pegar o jeito para fazer a sobrancelha (ela treinava em si). Depois de muito treino e cursos de aperfeiçoamento, Sueli conquistou sua clientela e hoje oferece diversos serviços.

- Publicidade -
Esteticista teve ideia após dificuldades para marcar horário (foto: arquivo pessoal)

“A ideia veio da necessidade, eu não gostava desse negócio de encaixe, quando vim pra cá, com dois filhos pequenos, eu tinha um espaço, resolvi então fazer tudo o tudo o que eu vivi ao contrário, fazer diferente, fazer com que a dona de casa, a profissional, a empresária, que elas fossem atendidas  da melhor maneira possível. Elas não precisam sair de casa, e no  meu espaço  eu atendo de portão fechado, trabalho com hora marcada, não tem encaixe”, explica.

Sueli também atende em sua casa. Com um espaço amplo, a profissional atende cerca de 80 clientes por mês. Ela explica que faz vários procedimentos na casa da cliente, exceto a micropigmentação, devido à assepsia. “Tudo da parte estética consigo fazer na casa da pessoa. E eu faço design, sou design há 18 anos, mas a parte da micropigmentação  eu peço para elas irem até o meu espaço porque, mesmo sendo tudo descartável, eu prefiro por causa da assepsia mesmo, no meu ambiente eu cuido de tudo”, enfatiza.

- Publicidade -

Micropigmentação paramédica

Sueli também é especialista em micropigmentação paramédica, uma técnica indicada para reconstruir e melhorar a aparência de cicatrizes. Ela utiliza o procedimento para redesenhar aréolas de pacientes que passaram pela mastectomia, após o tratamento de câncer de mama, e já fizeram cirurgia de reconstrução.

- Publicidade -

Este trabalho é voluntário e só é realizado após a autorização médica. Sueli se diz muito feliz e realizada em poder ajudar mulheres a recuperar a autoestima. “É um trabalho difícil muitas vezes, algumas mulheres ficam receosas, mas eu estou desenvolvendo um trabalho com elas para ajudá-las a se sentirem bonitas de novo. Aqui ainda pouca gente sabe que eu faço esse trabalho sem custo algum, e é muito especial pra mim, gosto muito de fazer”, finaliza.

Mais informações pelo telefone  9 9821-9340.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!