- Publicidade -
20 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Fundação Laço Rosa promove jantar beneficente

- Publicidade -

A Fundação Laço Rosa realiza jantar beneficente no Poços Grill (avenida João Pinheiro, 777)  dia 1º de outubro. O evento acontece para arrecadação de verba destinada a Fundação e em comemoração ao Outubro Rosa.

O dia festivo tem cardápio assinado pelo chefe Michel Gonçalves com massas e rodízio de pizzas, além de música ao vivo e sorteio de brindes.  As entradas têm valor de R$ 60 para adultos e R$ 30 para crianças até 10 anos.

- Publicidade -
Esteticista Patrícia Gil trouxe a fundação para Poços, depois de vencer câncer.

A Fundação Laço Rosa existe no Rio de Janeiro há seis anos e chegou a Poços de Caldas em 2016, quando a esteticista Patrícia Gil foi convidada para ser embaixadora em Minas Gerais. “Como eu moro em Poços de Caldas e aqui a gente tem o Unacon (Unidade de Atendimento de Alta Complexidade em Oncologia), que tem uma demanda muito grande de pacientes e atende 87 cidades no tratamento contra o câncer, eu achei que seria muito bom para nossa cidade ter uma ONG como a fundação Laço Rosa” conta Patrícia, que venceu a batalha contra o câncer de mama.

A sede da Fundação fica na Secretaria de Saúde (rua Pará, 284, sala 55) e funciona nos períodos da manhã e tarde, além de realizar trabalho voluntário no Unacon, de manhã. Patrícia implantou o Banco de Perucas na cidade, sempre com o objetivo de acolher pacientes que estão lutando contra o câncer. “Agora vamos fazer esse trabalho mais intensivamente, não só com o banco de perucas, mas também com o acolhimento, valorização de autoestima. Vamos começar a trabalhar com a parte de informação, de repente mostrar para elas que a vida é muito mais que aquele tratamento, que a vida não acaba ali, existe vida após câncer.” explica Patrícia.

- Publicidade -

Os ingressos para o evento podem ser comprados nas lojas Mela Melão (rua Prefeito Chagas, 232 – Centro); Ótica Di Veneza (rua Prefeito Chagas, 212 – Centro); lojas O Boticário; Auto Escola Zequinha (rua Rio Grande do Sul, 897 – Centro); lojas Açaí Mania e no Poços Grill (avenida João Pinheiro, 777).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!