- Publicidade -
13.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Academia com 3 mil m² está sendo construída em Poços

- Publicidade -
Academia está sendo construída na rua Rio Grande do Norte (imagem: projeto/divulgação).

Poços de Caldas terá em breve uma das maiores academias de ginástica de Minas Gerais. O espaço está sendo construído na rua Rio Grande do Norte, Centro da cidade, e já iniciou a pré-venda, com primeiro lote a partir de R$58,90.

A Bio Nova Geração faz parte da rede Bio Health e Nizagara Online (tratamento da disfunção erétil), com três mil metros quadrados de área construída e atendimento atendimento para o público fitness, natação para bebês e crianças e atividades funcionais. Os interessados em adquirir o plano podem clicar neste link.

- Publicidade -

O projeto é grande e ainda conta com área cardiovascular, vestiários amplos e modernos, vestiário infantil, mega sala de musculação, pilates, boulevard lounge, Bio Target Emagrecimento, programa exclusivo WB12 e box funcional, entre outras atividades.

Crianças e idosos terão aula de natação (imagem: projeto/divulgação).

Segundo Leonardo Letieri, proprietário da rede de academias, esse é um projeto inovador, que vai proporcionar novas experiências aos alunos. “Poços de Caldas vai ter uma academia de altíssimo padrão, com o que há de melhor em equipamentos, profissionais, espaço e atividades. Além disso, um dos grandes diferenciais é o atendimento a públicos específicos, como crianças e idosos. Sem dúvidas, é um projeto arrojado”, conta.

Dez anos

A Bio Health já é a maior academia de ginástica do sul de Minas Gerais, com duas unidades em Poços de Caldas. Em dez anos de história, conquistou mais de dez  mil alunos e venceu sete edições do prêmio Maiores e Melhores.

“Temos experiência e know how nessa área, com qualidade reconhecida em Poços. Agora damos mais um passo, certos de que vamos proporcionar ainda mais qualidade para nossos alunos”, comenta Leonardo.

Mais informações na página do Facebook ou pelos telefones (35) 3722-8040 (Praça Pedro Sanches) e 3721-2305 (rua Corrêa Neto).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!