Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

A Associação Atlética Caldense divulgou, nesta terça-feira (17), a restrição de aulas e outras atividades no clube, que fica no Centro de Poços de Caldas. As medidas passam a valer na quarta-feira (18) e visam a prevenção à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Estão suspensos shows e eventos sociais, aulas de todas modalidades esportivas, competições esportivas, atendimentos de fisioterapia, banhos de piscina, saunas e atividades na brinquedoteca.

O clube permanecerá aberto, mas o parque aquático fica fechado. Os setores administrativos estarão funcionando normalmente. Na academia serão suspensas as aulas, porém a musculação e equipamentos aeróbicos, que serão higienizados frequentemente, poderão ser utilizados pelos associados.  Os bares continuam abertos e vão seguir, segundo a assessoria do clube, as recomendações de higienização e atendimento.

A nota enviada à imprensa ainda recomenda: “O associado que retornou de viagem do exterior ou que eventualmente apresente sintomas de gripe/resfriado deve observar o período de 14 dias antes de retornar às suas atividades no clube. É altamente recomendado que sócios com mais de 60 anos, faixa de maior risco de contágio, e crianças não frequentem o clube até que a situação esteja normalizada”.

Também é solicitado que os associados tragam a própria toalha e garrada de água para utilizar durante a prática esportiva.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here