Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Como músico, Moe tem como ponto forte seu tributo a Raul Seixas (foto: divulgação)

Artista reconhecido em Poços e região e um dos melhores atletas de trail run da cidade, Moe apresenta com sua banda  neste sábado, 25, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. O show acontece durante os 7km Toca Raul, evento que une os amantes da corrida e do rock n’ roll. 

Esse evento nasceu em 2019, com uma etapa em São Thomé das Letras, que também contou com a participação de Moe. Em 2020, os 7km Toca Raul se expandiu e, além da etapa deste sábado em Caraguatatuba, haverá mais três etapas: Campos do Jordão/SP, São Thomé das Letras/MG e Paraty/RJ.

Moe explica que na etapa de São Thomé das Letras no ano passado, por causa da passagem de som, ele não conseguiu correr, mas, neste sábado em Caraguatatuba, a ideia é conseguir mostrar seu lado artista e seu lado atleta.    

Além de Músico, Moe é um dos principais atletas de trail run da cidade (foto: divulgação)

“Nosso show  faz parte do evento 7 Km Toca Raul, é aberto ao público e acontece logo após a premiação, com início previsto para as 18h30. Após a apresentação de Moe e Banda, sobe ao palco a Banda Folia, às 21 horas. O show faz parte do Caraguatatuba Summer Festival. A prefeitura de Caraguatatuba espera em torno de 150 mil turistas esse final de semana. Vão haver outros shows na cidade, como:  CPM 22, Maria Rita e outros”, conta Moe.

“Começamos essa parceria em janeiro de 2019, quando conversei com organizador da corrida, Jesus dos Reis Washington, da empresa Atenas. Ele iria realizar os 5 km Toca Raul em São Thomé das Letras, falei sobre a banda ele nos contratou. Foi um sucesso e esse ano terá em Caraguá e mais três cidades. O importante deste evento é  o fato dele conseguir unir a música e o esporte”, diz Moe.

A banda conta com Moe, no violão e voz; Mário Mastri, na guitarra; Paty Lobo, no contrabaixo e Van Limonge, na  Bateria.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here