Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Atletas poderão curtir um percurso cheio de desafios junto com as belas paisagens da Fazenda Irarema

No domingo (15), com largada marcada para às 8h, acontece a 1ª Edição do APAE Adventure,  prova com um percurso de aventura, de 11.7km, dentro da Fazenda Irarema. As inscrições se encerram nesta sexta (06) e podem ser feitas neste link

A premiação, por categorias, será realizada com medalhas diferenciadas. Um atrativo a mais para os atletas, que já terão a chance de curtir um percurso cheio de desafios junto com as belas paisagens da Fazenda Irarema. 

A prova será realizada totalmente na natureza e por isto não serão disponibilizados itens que podem agredir a natureza, bem como não será permitida o descarte de qualquer item que polua o meio ambiente. Haverá posto de água para recarga ou hidratação no local, bem como frutas.

Segundo o presidente da Apae, Marcelo Colleoni, as vagas são limitadas, já que trata-se de uma corrida piloto,que ainda está bem reduzida. “Trata-se de uma prova piloto, que tem o mesmo intuito de todos os eventos da instituição, que é arrecadar fundos para a entidade, para que a gente consiga acertar as contas. É um evento diferenciado, que tem como meta, além de trazer dinheiro para Apae, propiciar uma corrida mais ecológica para as pessoas, uma corrida de montanha diferenciada, onde temos ideia de fazer etapas nas fazendas e a primeira delas será na Fazenda Irarema, que é uma grande parceira da Apae e nos ajudou a realizar essa prova”, conta Marcelo Colleoni. 

O presidente da Apae salienta que a Apae Adventure não substitui a tradicional Corrida da Apae, que ano que vem será uma meia maratona. “As Corridas da Apae vão continuar existindo, agora vem a Meia Maratona da Apae, onde a gente vai fixar os percursos de 6, 12 e 21 quilômetros. Sendo que o 21km tem o apelo um pouco cidade e um pouco montanha, vai até a capelinha do Niemeyer e volta lá por trás para completar os 21km, um pouco além do que foi os 18km desse ano”, conta Colleoni.

Fazema Irarema é palco de lindas paisagens
Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here