- Publicidade -
24.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

VULCÃO | Bruno e demais jogadores serão apresentados no sábado

- Publicidade -

O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, remarcou para este sábado (5) a apresentação do elenco. Entre os jogadores está o goleiro Bruno Fernandes, condenado a 20 anos e nove meses por matar Eliza Samudio. Ele cumpria regime semiaberto desde julho e não foi apresentado anteriormente por impedimento judicial. Ainda no sábado será realizado um amistoso com o Independente de Juruaia.

Em nota divulgada no início da tarde desta terça-feira (2) o Vulcão explicou que “após enfrentar questões judiciais, junto à FMF (Federação Mineira de Futebol) e com o adversário escolhido para amistoso, a direção do Poços de Caldas Futebol Clube chegou a uma definição sobre o planejamento para os próximos dias”.

- Publicidade -

Assim ficou confirmado que os atletas e comissão técnica serão apresentados às 10h no Centro de Treinamento do Clube. Ainda no sábado, às 15h, o Vulcão enfrenta o Independente de Juruaia no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.

Os ingressos para a partida serão vendidos ao custo de R$ 10 na quinta (3) e sexta-feira (4) no escritório do clube (rua Marechal Deodoro, 704, Centro). No dia do jogo haverá venda na bilheteria.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!