- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corrida da Adefip ainda tem inscrições abertas

- Publicidade -
Expectativa é de 500 atletas (foto capa: Jubinsk)

No próximo domingo (01), com largada marcada para às 8h na Puc, acontece a  2ª Corrida da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip),. A prova, disputada em distâncias de 5km e 10km, além de caminhada de 3km, será realizada no mesmo percurso do ano passado, aprovado por 100% dos atletas.

As inscrições, no valor de R$60, podem ser feitas on-line até essa quinta (29). Quem não conseguir se inscrever, ainda pode fazer sua inscrição nessa sexta (30) na própria sede da Adefip, que fica na Rua José Bernardo, 298 no Jardim Country Club, ou na Secretaria de Esportes, que fica na Rua São José, 345, também no Jardim Country Club (ao lado do SAMU) .

- Publicidade -

Os kits podem ser retirados nesta sexta e neste sábado (30 e 31), das 10h às 20h, na loja Centauro, no Shopping Poços de Caldas.  O kit inclui camiseta, medalha, squeeze, número de peito e chip eletrônico.

A organizadora do evento, Patricia Ribeiro Mendes, conta que a expectativa para prova é muito grande,  já que a corrida está sendo preparada com muito carinho. “Pensamos em cada detalhe para agradar aos atletas. O grande objetivo é angariar fundos para a instituição, pois hoje atendemos 250 famílias, com mais de 5 mil atendimentos gratuitos por mês.  Além disso, queremos fazer a inclusão da pessoa com deficiência , mostrar para a sociedade que a pessoa com deficiência pode praticar esporte também, mobilizando a população em prol da nossa missão”, revela Patricia. 

Percurso será o mesmo do ano passado (foto: Rafael Santos/ Poços Já)

Sobre a Adefip

A Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 5 de junho de 1987 e reconhecida com os títulos de utilidade pública municipal, estadual e federal. Ao longo do tempo se tornou uma das principais associações do município ao prestar atendimento a pacientes por meio dos quatro grandes Centros: Reabilitação Multidisciplinar, Inclusão Escolar, Capacitação e Inclusão Profissional e Desenvolvimento de Potenciais. A ADEFIP é mantida por meio de doações e através de parcerias com órgãos públicos, empresas e instituições.

Mais informações diretamente na Adefip, pelo telefone 36973100. 



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!