- Publicidade -
14.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Café com Treino leva esportes e bons momentos para as belezas da Fazenda Irarema

- Publicidade -
Beleza da Fazenda Irarema são o pano de fundo desse grande evento (foto: divulgação)

A Go Hard Trail Run é referência na realização de eventos em meio a natureza e se junta as belezas da Fazenda Irarema para, no dia 11 de agosto, realizar o Café com Treino, um treinão em percurso de 7.5km com direito a café da manhã.
A saída será às 8h, o treino acontece dentro da Fazenda Irarema com percurso de 7.5 km demarcado, com dois pontos de hidratação e o tempo limite de duas horas de treino. Ao final, será servido um café da manhã para os participantes, com direito a café, leite, suco natural, coalhada com mel, pão na chapa e creme de abacate.
O organizador do Café com Treino, Alisson Miranda, explica que o evento não é exatamente uma corrida. “É um treino de corrida dentro da Fazenda Irarema em Poços de Caldas.
Terá um percurso demarcado de 7,5 km com dois pontos de hidratação e um tempo de duas horas para finalizar o treino, assim tanto quem caminha quanto quem corre poderá participar. Quem corre pode usar o tempo para dar mais voltas no percurso. Acredito que três voltas seja o máximo possível dentro das duas horas”, explica Alisson.

Evento será tanto para corredores quanto para adeptos da caminhada (foto: Alisson Miranda/Go Hard)

“A idéia do Café com Treino é congregar e estimular pessoas a praticarem atividades físicas junto a natureza, pelo prazer, sem o intuito de competição. Unir caminhantes, corredores e familiares em um ambiente descontraído e saudável, onde o mais importante é a confraternização. Regada a suor é claro”, brinca o organizador.
As inscrições para o evento custam R$ 50, já com direito ao café da manhã e podem ser feitas até o dia 9 de agosto (sexta) na loja Márcio Suplementos, que fica na Rua Prefeito Chagas, 112, no Centro de Poços. Mais informações pelo telefone (35) 99764-7765.

Café na Fazenda Irarema dará um charme a mais ao evento (foto: divulgação)


- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!