- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

2ª Corrida da ADEFIP está com inscrições abertas

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip), prova esportiva que acontece no dia 1º de setembro, às 8 horas, com largada e chegada no estacionamento da PUC de Poços de Caldas. A competição tem as inscrições abertas até o dia 28 de agosto neste link.

Podem se inscrever amadores e profissionais, incluindo idosos e atletas com deficiência (foto: divulgação)

Os competidores podem escolher a modalidade que desejam participar: caminhada solidária de 3km e corridas de 5km e 10km, amadores ou profissionais. A prova terá o mesmo percurso do ano passado, um trajeto único entre as outras corridas realizadas na cidade.

- Publicidade -

O valor do primeiro lote é de R$ 60, sendo que idosos e pessoas com deficiência pagam meia. O kit inclui camiseta, medalha, número de peito e chip eletrônico. Toda a renda da prova será revertida para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas.

Prova acontece no dia 1º de setembro

Segundo os organizadores da Corrida da ADEFIP, cerca de 500 participantes são esperados, um número maior que o da primeira edição. Empresas interessadas em apoiar o evento podem buscar mais informações pelo telefone (35) 3697-3100.

- Publicidade -

Sobre a Adefip

A Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 5 de junho de 1987 e reconhecida com os títulos de utilidade pública municipal, estadual e federal. Ao longo do tempo se tornou uma das principais associações do município ao prestar atendimento a pacientes por meio dos quatro grandes Centros: Reabilitação Multidisciplinar, Inclusão Escolar, Capacitação e Inclusão Profissional e Desenvolvimento de Potenciais. A ADEFIP é mantida por meio de doações e através de parcerias com órgãos públicos, empresas e instituições.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!