- Publicidade -
18.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corrida da Apae promete muitas emoções nas distâncias de 3, 6, 12 e 18 quilômetros

- Publicidade -
Prova é exemplo de superação (foto: Jubinsk)

No próximo domingo (30), com largada marcada para às 8h, na Praça Paulo Afonso Junqueira, na Vila Cruz, acontece a Corrida da Apae 2019. O evento, que chega a sua 8ª edição, vem crescendo a cada ano e nesta edição promete muita emoção nas distâncias de 18, 12, 6 e 3 quilômetros, além da já famosa Corrida Kids.
As inscrições já foram encerradas e prova promete contar com um grande número de participantes. A retirada dos kits acontecem no sábado (29), das 9h às 18h, na própria Apae. Apenas em algumas exceções o kit será entregue no dia da prova, das 6h às 6h30. Na retirada dos kits, os atletas poderão fazer uma doação de tênis, camiseta ou shorts de corrida para a turma do Projeto do Amanhã.
Com trajetos inéditos, a Corrida da Apae 2019 traz grandes desafios aos participantes. Destaque para o percurso de 18km, que passará por estradas de terra e deve elevar o nível de dificuldade ao extremo. Confira no vídeo:

Segundo o presidente da Apae, Marcelo Colleoni, a Corrida, assim como os outros eventos da APAE, é desenhada para proporcionar experiências significativas para todos: participantes, voluntários e alunos da entidade.
“A corrida da Apae de Poços de Caldas nasceu para proporcionar aos participantes momentos de muita descontração, harmonia e confraternização através do esporte, valorizando a saúde e o bem estar em família e amigos. E, consequentemente, ajudar a entidade no desafio de atender seus mais de 714 alunos com qualidade e com o propósito de valorizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade”, explica Colleoni.
A Corrida da Apae conta com a doação de empresas solidárias, Leiturinha, PlayKids, Unitran Autoescola, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, F2A2, DNZ Live Marketing, O Boticário, Fundação Curimbaba, Montevérgine, Café 3 Corações e Okus Capital Investimentos e apoio da Polícia Militar, Secretaria de Esporte, Demutran e Climepe Total.

Prova contará com a participação de atletas de alto nível (foto: Jubinsk)


- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!