- Publicidade -
15.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bicicross Poços Clube faz bonito na Copa Penks de BMX

- Publicidade -
Atletas de Poços iniciaram bem a temporada (foto: Jubinsk)

Inaugurando a temporada 2019 de BMX, aconteceu no último domingo (03), no Parque Jacuí, na cidade de São Paulo, a Copa Penks BMX. Com organização impecável, o evento contou com participação de 188 atletas  de cinco estados: Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Santa Catarina.

Os atletas de Poços fizeram bonito e conseguiram ótimos resultados.  Piettro Meneghini Ribeiro foi campeão da categoria Júnior Man. “Gostei do evento é uma pista muito boa, organizado com ótimos atletas correndo e prestigiando. Conquistei o primeiro lugar graças ao meu treinador Elber Oliveira que me auxilia a cada treino e a cada competição, tanto fisicamente quanto mentalmente. Assim com meus esforços e dedicação mais uma conquista e muitas expectativas para este ano”, comemora o atleta.

- Publicidade -
Piettro Meneghini Ribeiro foi campeão da categoria Júnior Man (foto: Jubinsk)


Na Elite Man,  Franklin Vitor sagrou-se  vice campeão. Ele é poços-caldense e representou  a equipe de Indaiatuba/SP. “O evento em si foi muito positivo e fez a galera animar para temporada. A organização foi ótima, competi o ano passado e este ano foi mais disputada.  Estava mais difícil. Começando o ano com o pé direito. Graças à Deus fiz uma ótima corrida e fui vice-campeão. Vou focar nas próximas corridas utilizando os erros como experiência para manter as conquistas”, destaca Franklin.

Kaique Milani estava entre os primeiros colocados, mas após uma queda foi para 7ª colocação (foto: Jubinsk)


Um dos principais atletas de Poços, Kaique Milani estava entre os primeiros colocados, mas após uma queda foi para 7ª colocação. “Prova excelente, mas infelizmente devido a queda não alcancei meu objetivo, mas vamos em frente. Semana retrasada participei da Copa América 4 X Downhill, na cidade de São Roque/SP, e fiquei na 3º colocação. Mesmo não sendo um esporte que é a minha praia, me adaptei super-bem. Com mais de 30 provas no calendário BMX, este ano estou focado no Pan-americano e Brasileiro. Quero treinar e chegar na minha melhor performance ter um resultado satisfatório. Estou com muitas expectativas, será um ano abençoado para todos nós atletas, lembrando que o Bicicross Poços Clube traz sempre revelações, isso nos motiva e enriquece nossa trajetória”, argumento Kaique.

Na categoria Cruiser 30/35 anos, quem fez bonito foi  Pedro Limão, que ficou na 3º colocação. “Prova muito bem organizada, tinha muita vontade de conhecer essa pista, uma experiência única. Estou muito feliz com meu resultado pois estou voltando para o BMX após 20 anos”, disse o atleta.

Ciclistas de Poços na Copa Penks (foto: Jubinsk)


- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!