- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Repórter Fitness: massagem com pedras quentes

- Publicidade -
O calor, o contato e a pressão da massagem desencadeiam respostas físicas que trazem o relaxamento muscular (foto: João Araújo/Poços Já)

Quem acompanha a série Repórter Fitness sabe que, além de uma puxada rotina de treinamentos, tenho participado de provas desgastantes, como mais recentemente os 23 km da Meia Maratona da Àguas  e a Corrida da Fogueira. Apesar de muito bem orientado por um staff de grandes profissionais, há momentos que o corpo pede descanso. E foi na massagem com pedras quentes do Centro de Estética e Bem Estar Jussara Marrichi que encontrei extremo relaxamento .

Essa é uma terapia milenar que proporciona diversos benefícios. Ela é indicada para relaxar a musculatura e aliviar a dor, trazendo a integração entre a massoterapia e a termoterapia (terapia pelo calor).

- Publicidade -
A massagem com pedras quentes é uma terapia milenar que proporciona diversos benefícios (foto: João Araujo/Poços Já)

O calor, o contato e a pressão da massagem desencadeiam respostas físicas que trazem o relaxamento muscular e liberam endorfinas e encefalinas, que têm efeito analgésico, e serotonina, que causa bem-estar e felicidade. E foi exatamente esse o sentimento durante o procedimento.

Confira o que a própria Jussara Marrichi fala sobre os benefícios da massagem:

Além de proprietária do Centro de Estética, Jussara Marrichi é professora da Unifenas no curso de Estética e Cosmética e foi por muito tempo diretora das Thermas Antônio Carlos. Ela estudou na Unicamp e tem mestrado e doutorado na área de história sobre espaços balneários termais, se tornando umas das pessoas mais importantes da área em todo o estado de Minas Gerais.

Após tomar a decisão de se afastar das Thermas, Jussara agora vai concentrar suas energias no Centro de Estética, levando aos seus clientes toda sua competência e profissionalismo.

“Eu estou muito empolgada, a estética é uma área que atuo há 15 anos. Foi uma das minhas primeiras profissões, levei muito o conceito de estética termal e SPA para dentro das Thermas. Sou professora da Unifenas no curso de Estética e Cosmética. Então, estou muito animada e trazendo grandes novidades”, destaca. Ela ainda lembra que o Centro de Estética e Bem- Estar Jussara Marrichi traz tratamentos especializados em cosmética termal, estética facial, corporal, bronzeamento, design de sobrancelha e depilação com cera redutora.

Jussara Marrichi é professora da Unifenas no curso de Estética e Cosmética e foi por muito tempo diretora dos serviços termais das Thermas Antônio Carlos (foto: João Araújo/Poços Já)

“Em nossos tratamentos utilizamos somente cosméticos de excelente qualidade, livres de parabenos e óleo mineral e que possuem uma alta concentração de ativos. São cosméticos com comprovação científica, encontrados somente nos melhores centros de estéticas do país”, completa Jussara.

Quem quiser saber mais sobre a massagem com pedras quentes ou dos outros serviços do Centro de Estética e Bem- Estar Jussara Marrichi, na área de estética facial e estética corporal, é só entrar em contato pelo telefone 98834-5896 ou fazer uma visita ao Centro de Estética, que fica na Rua Newton Romanelli, 150, Jardim Hortênsias.

O jornalista Rafael Santos encontrou na massagem com pedras quentes uma forma de aliviar as dores (foto: João Araújo/Poços Já)

Powered by WPeMatico



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!