Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Repórter Fitness vai encarar mais um grande desafio (foto: Wagner Sidney Silva)

Foram 45 dias incríveis. O Projeto Repórter Fitness na Volta ao Cristo mostrou que em um curto espaço de tempo é possível sair da obesidade, ao perder 12 kg, mudar hábitos, ter um estilo de vida saudável e assim alcançar o que parecia impossível. Completar a prova de 16 km mais difícil do Brasil me fez pensar qual seria o próximo objetivo, que fosse ainda maior e que pudesse inspirar cada dia mais pessoas.

A escolha foi pela Meia Maratona das Águas, prova que, apesar do nome, tem 25 km de distância, ligando a cidade de Poços de Caldas ao distrito de Pocinhos, na cidade de Caldas. A prova, além das belezas e desafios de um circuito que mistura terra e asfalto, também tem todo um significado histórico por ligar  duas cidades que fizeram parte do ciclo das águas termais, as águas virtuosas do Sul de Minas.

Com ajuda de grandes parceiros, sob a supervisão do professor Fernando Nascimento, a série Repórter Fitness na Meia Maratona das Águas vai mostrar minha trajetória nesse desafio, ao mesmo tempo que dará dicas fundamentais de desempenho e de vida saudável, vindos de grandes profissionais da área do esporte e da saúde.

A grande novidade desta edição da série serão dois grandes eventos abertos voltados a saúde, com palestras sobre o tema e encontro dos parceiros. Que o Repórter Fitness cumpra a função de informar ao mesmo tempo que motiva, sendo de grande utilidade para aqueles que desejam uma vida melhor e mais saudável.

        

Assim como no primeiro desafio, parceria com equipe Nafar vai ser fundamental para alcançar os objetivos (foto: Fernando Nascimento)

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here