- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Torneio Poços de Caldas de Futebol Master acontece em setembro

- Publicidade -
O anúncio foi realizado na última terça-feira, (30), no gabinete do prefeito Sérgio (foto: divulgação)

Entre os dias 09 a 14 de setembro acontecerá o ”1º Torneio Poços de Caldas de Futebol Master” para participantes com idade acima dos 50 anos. O torneio está sendo organizado pela Federação Esportiva de Futebol Amador – FEFA, e tem apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O anúncio foi realizado na última terça-feira, (30), na prefeitura, e contou com a participação do prefeito, Sérgio Azevedo; do secretário de Esportes, Wellington Guimarães; do secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, dos diretores da FEFA,Edson Galdencio e Nilson Ferreira David, e também de representantes das equipes master de Poços e do setor hoteleiro.

- Publicidade -

De acordo com o secretário de Esportes, o torneio contará com a participação de equipes de todo país. A abertura do evento acontecerá no dia 09 de setembro às 18h30 no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira. A primeira partida já foi definida e será entre Seleção Brasileira e Caldense. O jogo será uma homenagem aos 93 anos da Veterana.

Os jogos serão realizados nos estádios, Doutor Ronaldo Junqueira e Benedito Bandola de Oliveira, de forma simultânea ao longo dos dias. O campeonato contará com a participação de oito equipes, entre elas, a da seleção brasileira, Caldense, Poços de Caldas. Já as outras 05 equipes estão sendo convocadas pela federação.

- Publicidade -

O secretário informa ainda, que não será cobrada a entrada nos jogos, porém pode-se um quilo (1kg) de alimento não perecível por pessoa. Todos os alimentos arrecadados durante o torneio serão doados para as instituições atendidas pela prefeitura, através da secretaria de Promoção Social.

De acordo com um dos diretores da FEFA, Edson Galdencio, a escolha de Poços se deu no ano passado, porém a efetivação do evento só foi possível neste ano. “Nos da diretoria já conhecíamos Poços e estávamos muito ansiosos para conseguir realizar um de nossos eventos na cidade. Visto que, Poços além de suas belezas naturais, apresenta uma excelente estrutura, na rede hoteleira e de serviços, o que agradará além dos competidores, os familiares e torcedores que virão à cidade para acompanhar o evento”, comenta.

- Advertisement -

A programação completa será divulgada nos próximos meses.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!