- Publicidade -
15.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Após seis anos de Europa, Juninho é um dos pilares da Caldense para 2018

- Publicidade -
Juninho deve ser um dos destaques na temporada 2018 da Caldense (foto: Renan Muniz/Caldense)

O atacante Juninho atuou por seis anos na Europa em times da Bulgária e Turquia, onde inclusive, foi parceiro de Luiz Eduardo. Após muito sucesso no velho continente, retorna ao Brasil, para a Caldense, com a expectativa de dar sequência à boa fase.

O atleta tem se destacado nos treinamentos, além de ter ido bem nos jogos-treino, tendo marcado um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull e tendo tido atuações convincentes nos empates em 0 a 0 contra o São Bernardo e 2 a 2 contra o XV de Piracicaba.

- Publicidade -

 “Estou muito feliz de estar aqui, fiquei um bom tempo fora e agora retorno contente em ter a oportunidade de jogar por um clube tão bem estruturado como a Caldense”, disse Juninho.

Questionado sobre as diferenças entre o estilo de jogo entre os países, o jogador diz que já está apto a desempenhar um bom papel. “Apesar de eu ter atuado apenas três meses no Brasil quando estava começando, conheço bem o jeito brasileiro de atuar. Acho que o período de readaptação já passou. Durante esse um mês de pré-temporada pude pegar entrosamento com o grupo e consegui me adaptar bem”, afirma o jogador.

- Publicidade -

“O futebol europeu exige muita força para jogar, quem não tiver força tem dificuldade em se adaptar. Não adianta você ser habilidoso, ser o brasileiro que todo mundo quer, mas se não conseguir entrar no ritmo deles não adianta nada”, completa Juninho, que é ídolo do Adana Demirspor, onde atuou entre 2012 e 2014.

“Tenho o intuito de ajudar a Caldense a realizar um bom campeonato. Em Adana me saí muito bem, realizei duas temporadas excelentes, foi a cidade onde minha filha nasceu e minha família gosta muito. Creio que possa repetir as grandes atuações aqui em Poços de Caldense e dar muitas alegrias aos torcedores”, finaliza o jogador.

- Advertisement -

A Caldense estreia no Campeonato Mineiro 2018 no dia 17 de janeiro, contra o Democrata, em Governador Valadares. Também em janeiro, ainda sem data definida, a Caldense recebe o Fluminense pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!