Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Willian vai disputar vaga no ataque com Luiz Eduardo (foto: divulgação)

Willian foi um dos destaques da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Vulcão. Além de ter sido essencial para a equipe, ficou entre os principais goleadores da competição com dez gols. Isso o credenciou para ser contratado pela Veterana, que estreia no Módulo I no dia 17 de janeiro, em Governador Valadares, contra o Democrata.

“Espero repetir o sucesso que tive no Poços de Caldas, aqui na Caldense. A Veterana é um time de tradição com uma excelente estrutura”, disse Willian, que agora vai disputar posição com Luiz Eduardo, ídolo da torcida alviverde.

“Respeito muito meus companheiros, mas também quero buscar meu espaço. Sei que o Luiz Eduardo é um ídolo, uma grande pessoa e um grande jogador. Mas vou esperar meu momento. Vou trabalhar duro para estar preparado quando a oportunidade chegar”, afirma o atacante.

Para Willian, o fato de muitos atletas do Vulcão terem sido contratados pela Caldense pode facilitar o entrosamento do time. “A gente vinha treinando juntos. Isso ajuda porque um conhece o outro. Mas o trabalho ainda está no começo, depois tudo mescla. Espero que a gente se entrose logo com todos do elenco. Pois o mais importante é o conjunto”, diz o jogador.

Questionado sobre o segredo de fazer tantos gols, o atleta mantém a humildade. “O centroavante não faz gol sozinho, é um trabalho em equipe. A bola estava chegando bastante, tive grandes oportunidades. Fiz dez gols, mas poderia ter feito mais. Tenho certeza que iremos atingir um bom entrosamento para que os gols possam continuar saindo”, finaliza.

Texto: Renan Muniz/ Caldense

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here