Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Caldense treina no C.T. Ninho dos Periquitos (foto: Renan Muniz/Caldense)

Visando a estreia no Campeonato Mineiro 2018, no dia 17 de janeiro, contra o Democrata, em Governador Valadares, a diretoria de Futebol da Caldense agendou três jogos-treino. O primeiro será contra o Red Bull Brasil, no dia 9 de dezembro, na cidade de Jarinu. Depois, no dia 16 de dezembro, a Veterana vai até São Bernardo do Campo, onde enfrenta os donos da casa no Estádio Primeiro de Maio. Ainda esse ano, no dia 22 de dezembro, é a vez dos comandados do técnico Zezito enfrentarem o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, no interior Paulista.

 

O departamento de futebol da Caldense está fazendo todo um planejamento para que o elenco possa alcançar grandes feitos em 2018. A Veterana foi o primeiro time mineiro a iniciar a pré-temporada e os treinos acontecem intensamente no Ninho dos Periquitos. Aos poucos os jogadores estão se desenvolvendo para atingir o patamar ideal.

Para Luizão, gerente de Futebol do clube, uma das coisas mais importantes nesse processo de evolução é o entrosamento entre os atletas, principalmente o ritmo de jogo. por isso, a importância desses jogos treinos. “No cotidiano de treinos os jogadores estão sempre se enfrentando. Os atletas se conhecem e isso acaba facilitando a marcação. Queremos colocar o time em situações reais de jogo, para testar a equipe, corrigir os erros e evoluir a cada dia”, avalia Luizão.

 

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here