Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Crianças participaram de diversas brincadeiras (foto: Priscila Loiola)

Nessa quarta (4), aconteceu o Festival de Natação da Associação Atlética Caldense, na piscina térmica do clube, evento que reuniu cerca de 130 crianças de 2 a 13 anos, divididas em duas turmas: uma pela manhã e uma pela tarde.
Segundo o coordenador da academia da Caldense, Leandro Pereira, “o festival foi marcado no começo de outubro para serem comemorados tanto o aniversário de 92 anos do clube, completados no dia 7 de setembro, como também o Dia das Crianças, que é dia 12 de outubro”, explica. Leandro ainda conta que o festival foi diferente das aulas cotidianas de natação: “Não foi como as aulas normais. Os professores fizeram uma gincana com bastante brincadeiras e ao final, para as crianças, entregaram saquinhos com pirulitos, balas e bombons. Com os pré-adolescentes, eles fizeram uma espécie de competição, mas na qual todos ganharam”, fala.

Evento aconteceu na última quarta (05) na piscina aquecida do clube (foto: Priscila Loiola)

Especializados

O vôlei sub-17 da Caldense, que já havia estreado na Copa SESC com uma vitória por 2X0 diante da Escola Dom Bosco, na última segunda (2), venceu o segundo confronto na competição, na tarde dessa quarta (4), em cima do Colégio Padrão, também por 2X0. Os próximos compromissos da Veterana são nesta sexta (6), quando as equipes sub-15 enfrentam o Vôlei Poços, às 15h e às 16h.

Já basquete viaja para a cidade de Caxambu, onde entre amanhã (sexta, dia 06) e domingo (dia 08) participará da primeira fase do Jojuninho. A segunda etapa acontecerá entre os dias 02 e 5 de novembro, em Três Corações.

Texto: Priscila Loiola Caldense

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here