- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense anuncia atacante e confirma parte do elenco para 2018

- Publicidade -
Potita defendeu o Bahia na Série A do Brasileiro (Foto Felipe Oliveira)

 O departamento de futebol da Associação Atlética Caldense está em atividade e já busca reforços para o Campeonato Mineiro 2018. A diretoria anunciou, na tarde dessa terça-feira (29), o primeiro nome que chega ao clube: o atacante Potita, que estava no Gama/DF. O jogador foi indicação do técnico Zezito, que foi quem o trouxe para o clube alviverde em sua primeira passagem, em 2006, quando disputou a Taça Minas, no segundo semestre. Eles também trabalharam juntos no Democrata de Sete Lagoas, no ano seguinte.

Além de Potita, outros nomes que estiveram no clube na última temporada já foram confirmados pela diretoria. Na comissão técnica: Zezito (técnico), Luiz Carlos Caldirón (preparador físico), Tácio Rios (mordomo), Milton César (massagista) e Luisão (gerente); e os atletas Matheus (volante), Mineiro (volante), Alexandre Lazarini (zagueiro), Marcelinho (zagueiro), Carlinhos (atacante), Tharsus (lateral-direiro), Feijão (lateral-direito) e Cesinha (lateral-esquerdo). Inicialmente, a apresentação do elenco alviverde está marcada para o dia 15 de novembro.

- Publicidade -

 Potita

O técnico Zezito explicou a razão da contratação de Potita. “Eu descobri o Potita em Três Corações e o trouxe para a Caldense. Ele tem muita qualidade, já disputou Série A do Brasileiro pelo Bahia, já foi vice-artilheiro do campeonato paranaense, e tinha o desejo de voltar para cá. Vai ser um ótimo reforço para o clube”, fala Zezito.

Potita com a camisa do JMalucelli, quando disputou o Paranaense (Foto Rafael Les)

Para Potita, que chega com contrato até o final do Mineiro, é muito bom poder voltar a defender as cores da Veterana. “É uma satisfação muito grande voltar à Caldense, que foi onde tudo começou. Depois que passei por aqui, tudo foi acontecendo na minha carreira. Recebi propostas para jogar outros campeonatos, mas escolhi voltar pelo carinho com o clube e também com o Zezito”, conta.

Potita tem 33 anos. Ele nasceu em Três Corações/MG, onde foi revelado pelo Atlético local, e tem passagens por clubes como Inter de Limeira, Tricordiano, América-TO, Bahia, Chapecoense e Botafogo-PB, além da Veterana. Confira a ficha técnica do atleta, que já consta no BID da CBF como jogador da Caldense:

Ficha técnica
Nome: Alessander Asloquer
Nascimento: 30/07/1984 (33 anos)
Naturalidade: Três Corações (MG)
Altura: 1,72m
Posição: atacante
Carreira:
2017 – Gama-DF
2016 – Remo e Brusque
2015 – Botafogo-PB
2014 – Bahia
2013 – Chapecoense , Bahia e J.Malucelli
2012 – Campinense
2011 – América T.O e Anapolina
2010 – São Raimundo-AM
2009 – Tricordiano e Inter de Limeira
2008 – Nacional-PR e Genus
2007 – Democrata-MG
2006 – Caldense-MG
2005 e 2006 – Atlético de Três Corações

 Texto: Priscila Loiola/Caldense



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!