- Publicidade -
24.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Perto do fim, Vulcão precisa de parceria em transporte e alimentação para sobreviver

- Publicidade -
Na manhã deste sábado (26), diretoria e jogadores falaram à imprensa sobre a situação do clube (foto: Rafael Santos/Poços Já) 

A imprensa se reuniu no treino do Poços de Caldas Futebol Clube na manhã deste sábado (26), no Estádio Ronaldo Junqueira, após a notícia que o jogo deste domingo, às 10h, contra o Betis, pela 6ª rodada da 2ª Divisão do Mineiro, será o último da equipe na competição. O clube deve parar as atividades, após curto retorno, por problemas financeiros.

O treino não contou com a presença do técnico Marcelo Albino, que diz que só volta se houver garantias que o time disputa a Segundona até o final. Por sua vez, a diretoria afirmou que se conseguir parcerias para garantir o transporte e alimentação dos atletas o Vulcão vai até o final do campeonato.   

- Publicidade -

“Precisamos de ônibus e comida. Nem é dinheiro. Dinheiro a Federação leva. Um árbitro aqui é R$7.500 por jogo, e se não paga é capaz dos caras te roubarem na partida seguinte. Com esse dinheiro eu faria viagem e hotel para todas as partidas,  que é o que pesa para nós. Então, se ajudarem com transporte e alimentação o time vai até o final e, com certeza, se a gente seguir vai ser pra ser campeão, porque o grupo ta muito unido”, disse ao Poços Já o presidente do Vulcão, Thales Assis, que espera ver o técnico Marcelo Albino no jogo de amanhã no Ronaldão.

“O Marcelinho espera que eu minta para ele, diz que só vai se o time continuar. Mas, eu não tenho como garantir que o time continua, porque aí chega segunda-feira acaba a comida e o time acaba. Mas, acho que ele vai comandar o time no jogo sim. Nós da diretoria e os jogadores queremos que ele venha. Porque se for para acabar tem que acabar no campo. Aqui não tem ninguém safado para sair  de cabeça baixa. Estamos aqui, dando a cara a tapa, porque se for para acabar vai ser bonito”, completou Thales.

 

Campanha

 

Apesar de estar em risco de extinguir por problemas financeiros. o Vulcão faz uma belíssima campanha na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. Invicto e com um jogo a menos, o time do Poços de Caldas está na 4ª colocação com 8 pontos. Uma vitória amanhã, às 10h, no Ronaldão, contra o Betis, pode colocar o time na zona de classificação para o Módulo II do Estadual.    

O zagueiro Davi, capitão da equipe, está esperando um milagre para que o Poços de Caldas possa seguir firme rumo a classificação. “Agora é pedir a Deus que aconteça um milagre. O que estamos passando aqui é muito complicado, temos muitos pais de família que precisam colocar comida dentro de casa.Vamos com tudo para esse jogo contra o Betis, fazer uma boa partida, buscar a vitória e colocar nosso futuro nas mãos de Deus”, se emociona Davi.    

Jogadores treinaram sem a presença do técnico Marcelo Albino (foto: Rafael Santos/Poços Já)


- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!