- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense oferece aulas de yoga gestacional para associadas

- Publicidade -
Yoga gestacional é oferecida às associadas da Caldense (Foto: Divulgação)

A Associação Atlética Caldense oferece, além das aulas tradicionais de yoga, aulas de yoga gestacional, que são semelhantes, porém voltadas especialmente para as necessidades das gestantes. Durante o período de gravidez, a mulher passa por inúmeras transformações físicas e psicológicas. Nessa fase, a yoga gestacional é um exercício que pode trazer inúmeros benefícios para a futura mamãe.

“A gestação transforma a mulher em vários sentidos, e o yoga é uma tentativa de amenizar o caos desse período”, conta a professora da Caldense, Ana Paula Stano Casalinho. “Dentre os inúmeros benefícios, podemos destacar alguns, como o aumento da condição física, o autoconhecimento sobre o seu corpo, a melhora da respiração e da concentração, o alívio das dores nas costas, a diminuição do inchaço, além de ajudar a gestante a aceitar as mudanças no corpo e na mente, gerando mais autoestima, energia, disposição e tranquilidade para quando chegar a hora do parto”, destaca Ana Paula.

- Publicidade -
Yoga gestacional traz inúmeros benefícios (foto: divulgação)

Confira os horários das aulas de yoga gestacional e também de yoga tradicional oferecidas pelo clube:

Yoga gestacional: quartas, às 17 horas.

- Publicidade -

Yoga: segundas, quartas e sextas, às 07h e 08h; terças, às 16h e 17h; quarta, às 16h e 18h; e quinta, às 17h e 18h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3722-1110, ramal 30, ou diretamente na recepção da academia.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!